02 agosto 2014

Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual

          Oi pessoas, tudo bem?

       Este post é minha colaboração para o Projeto "Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual". Esse projeto vai ter a participação de vários blogs legais (a lista completa você pode ver no fim do post) e propõe que as blogueiras postem um look por semana durante o mês de agosto, mostrando seu estilo.



        Achei a ideia bem legal porque apesar de sermos todas "alternativas" e gostarmos de muita coisa em comum, cada uma tem sua personalidade, particularidades e estilo. Cada uma assimila diferente as referências e influências e isso acaba transparecendo ou sendo evidenciado nas vestimentas, então, acho que isso vai ser bem interessante. Aqui no blog eu e a May participaremos do projeto, então, teremos duas postagens semanais  com essa temática.

         E para começar as postagens eu escolhi um look bem parecido comigo: vestidinho personalizado com meia calça e coturno. 

       Amo usar esses vestidinhos personalizados, houve uma época que gastei um bom trocado com isso! *risos Adorava, especialmente, porque podia escolher o modelo o cumprimento, as taxinhas ou spikes e tudo o mais e depois pedir pro meu marido pintar com a estampa que eu quisesse, dai com pintura a mão e bastante trabalho em alto-relevo estava prontinho e do jeito que eu queria.


       Esse das fotos é com a capa do South of Heaven do Slayer, banda que gosto muito... Tenho um outro com a capa do Darkly, Darkly, Venus Aversa do Cradle of Filth também que é meu xodó, depois, quem sabe, não coloco umas fotos dele aqui também... ;)


       Adoro esses vestidos porque além de estilosos, são bem versáteis. Aqui onde moramos é bem quente, então quando você quer dar uma volta, showzinho ou mesmo passeio tipo cinema é só combinar as peças e usar, fica legal de todo jeito: com meia pra pesar mais no visu, sem meia pra usar durante o dia, com coturno ou salto, é só escolher.


       Uma boa também é combinar os acessórios como colares, pulseiras, aneis pra compor o look. Eu particularmente quase não uso acessórios porque raramente lembro deles antes de estar a caminho ou no lugar onde ia, mas fazer o quê, né? É a vida... 

       O coturno é peça fundamental pra mim, atualmente. Raramente saio de salto ou com algum outro tipo de calçado. Por enquanto só tenho 2, mas pretendo investir em mais, futuramente. São lindos, confortáveis e ficam bem com quase tudo, com exceção do trabalho, dá pra ir pra qualquer lugar com eles: faculdade, cinema, showzinho ou 'rolê' com os amigos e sem dores nos pés no dia seguinte, o que é um máximo! Hahaha


       Bom, desde já eu vou pedindo desculpas pelas fotos, não levo muito jeito pra tirar nem pra editar e ainda por cima tenho uma câmera que não ajuda muito, então, a razão de não estarem bem ruins foi a grande ajuda que o meu amor me deu! *risos 

        Não deixem de conferir também os outros Blogs participantes:
        Mädchen Rosenrot Blog
        Rock & Batom Preto / Bad Girl
        Eccentric Beauty Blog
        Nameless Girl Blog
        Nox et Lux
        Nosferotika
        Zombie Effect
        Femme Toilet
        Mutações Faíscantes da Porto
        Refuge in words
        Atomic Black 

       Espero que tenham gostado, beijim e até a próxima! ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo