08 julho 2014

Long Live Rock 'n' Roll...

Oi galera, tudo bem?
Este fim de semana teve um ensaio aberto com bandas de heavy metal e  rock, daqui e de cidades vizinhas, numa linda tarde ensolarada (argh), e é claro, fiz uma 'montagem' pro evento.
O  look de hoje foi bem básico, me arrumei em cima da hora. O evento era durante o dia e pra combinar com o clima que tava fazendo... muito calor, não dava pra sair com muita roupa!



Quanto aos acessórios, resolvi por esse óculos redondo, meio anos 70. Eu gostei muito dele e tem na loja do blog. :)


Tive que por um short, o único encontrado na hora foi um jeans... :( 
Nota mental: espero deixar usar jeans de uma vez por todas! É gente, muito cansada dessa peça no meu guarda roupa. Enjoei mesmo. Aqui no Ceará o clima é muito quente, mas eu não entendo como as pessoas não deixam de usar essa peça! Acho muito pior do que andar de preto no 'sol quente'! (como dizemos aqui no Ceará)
Compondo o resto, foi uma blusa preta básica, o meu corset underbust e o coturno da Vilela (fiz post dele aqui).



Esse grafite ao fundo é na frente aqui de casa. Foi feito pelo maridão. Já faz um tempo e não está tão bonito quanto antes, mas em breve a frente da casa terá um novo visual!





Coturno: Vilela Boots
Óculos Vintage: Loja Lilith Style and Beauty (do blog)

Um beijão pra vocês e tenham uma ótima semana!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo