30 julho 2014

It is her moon time... É seu tempo lunar.

Oi galera, tudo bem? De novo, andei sumida por aqui... Fui passar uns dias na casa da mamãe e estava sem internet.  Pois bem, vamos aos fatos e fotos.



Tirei essas fotos do celular mesmo, acho que mês passado! rs. Algumas postei no meu facebook. Meu marido disse que eu tô muito bruxa nessas fotos. Falta só o chapéu! hahaha :)
Esse ankh eu já tenho há tempos, gosto muito dele e uso sempre quando quero dar destaque num look. 
foto do instagram @lilith_may

O batom que estou usando é o Vamp, da Avon. Por baixo, tem um batom vermelho matte, da Acqua Lips, comprado baratinho numa lojinha daqui mesmo. Só não mostro a foto dele porque o batom está 'um pouco' destruído. rsrsrs O resultado foi esse da foto abaixo e ficou um pouco mais escuro que o vamp. 


Esse look eu já cheguei a usar, só que sem a meia. Gente, aqui o Ceará é muito quente, o clima realmente não ajuda. Uma pena porque tenho algumas meias calças guardadas, praticamente usadas só pra foto.   :(
A propósito a roupa é uma saia e blusa. Não é um vestido! Essa saia é peça afetiva, amo muito! *-*


foto do instagram @lilith_may

Ah, aproveitando o finalzinho do post aqui pra falar que nesse final de semana tem 2 posts do Projeto Hoje Eu Vou De... (vou deixar vocês na curiosidade pra saber qual peça será só no dia!) e o post do Projeto Alternativa para todos: Porque nem todo mundo precisa ser igual.
Fiquem ligados e voltem aqui pra conferir!

*Título do post:  Wolf Moon (Including Zoanthropic Paranoia) - Type O Negative
*Produtos comprados pela autora do post e blog.
Bloody kisses :*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo