30 junho 2014

Tatto Hell Key - Sandman

Olá, tudo bem com vocês?

Andei procrastinando esse post porque antes de falar sobre a minha tattoo queria falar de Sandman, masss como tô vendo que ainda vai demorar um tempinho, achei melhor escrever esse logo! *risos

Bom, galera, acho que vocês já sabem que o Kin, namorado da May é tatuador, né?! Pois bem, em maio do ano passado, a Mayara resolveu me dar de presente de aniversário uma tattoo. *0* Desde que ela me deu a notícia, mudei de ideia bilhões de vezes. Pela minha cabeça passaram várias coisas relativas aos personagens/ autores que gosto, sendo os mais cotados: H.P. Lovecraft, Neil Gaiman, Poe, Tolkien e Tim Burton...



Depois de muito ponderar, acabei optando por fazer a 'Hell Key' (Chave do Inferno de Sandman). A Chave aparece no Arco Estação das Brumas, o terceiro da Graphic Novel, que é um dos mais impressionantes e está entre os dez melhores quadrinhos de todos os tempos. Escolhi fazer essa primeiro como uma homenagem às obras do Gaiman, como um todo e, segundo, pelo desenho em si, que é lindo: A chave é toda estilizada e é 'feita' de ossos, como vocês podem ver nessa imagem aqui embaixo.

Beem resumidamente, neste arco Lúcifer se demite e dá à Sandman (Morpheus) a chave do Inferno e pede para lhe cortar as asas. "A partir disso o Sonhar começa a receber a visita de todas as divindades conhecidas em busca da chave do senhor dos Sonhos. Uma maldição que nem o senhor dos sonhos poderia imaginar que seria tão terrível."

Embora tenha 'ganho a tatuagem' em maio, só a fiz, de fato, no fim do ano: Fui visitar à Mayara, babar o barrigão (Luna ainda a caminho) e aproveitei para receber o presente!

Depois de pensar um pouquinho, decidimos que ela seria feita no antebraço. Achei a escolha bem acertada, porque não doeu nadinha e ainda pude ver bem de perto ela sendo feita, dar pitacos e tudo o mais! :3




A tinta usada foi a Eletric Ink, que é uma das 3 únicas tintas aprovadas pela ANVISA e de ótima qualidade. Super aprovei porque ficou pretinha, da cor que eu queria. Não sei se é paranoia minha, mas as vezes acho que a tinta preta de algumas tatuagens não fica beem preta, sabe. Acho que a minha mania de cabelos pretos pegou em dobro com as tatuagens. *risos

Olhem como ficou e me digam o que acharam! 
Acho que o maior medo que se tem quando você sabe bem o que quer tatuar é que, as vezes, a realidade não corresponde a expectativa, mas essa correspondeu sim. O Kin fez um ótimo trabalho e eu adorei o resultado final. A tattoo ficou perfeita, exatamente do jeito que eu queria: cheia de detalhes, bem preta, do tamanho certo, enfim, tudo lindo. Hoje, já fazem mais de 6 meses que ela foi feita, mas mesmo assim, não me canso de olhar! :3

Bom, acho que era isso... Espero que o post não tenha ficado muito confuso, só queria contar pra vocês um pouquinho sobre a experiência da tattoo e do motivo pelo qual escolhi esta imagem e o significado dela. Nada contra quem faz tatuagens mais impessoais, mas eu, particularmente, acho muito importante que haja um significado pessoal nas imagens escolhidas para ficar o resto da vida contigo. Acho que esse é um ponto decisivo para não se arrepender da escolha do desenho: faça algo que represente algo pra você, um gosto pessoal, uma fase da sua vida, algo que sintetize um sentimento seu, uma escolha, uma paixão, enfim...

E vocês, o que acham sobre tattos? Tem alguma? Elas ficaram como vocês esperavam?

Espero que tenham gostado, beijim e até mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo