03 junho 2014

Look da noite e resumo da semana.

Oi gente, tudo bem?
Eu e minha nova família resolvemos fazer um passeio no domingo, só pra ir tomar um shake na rua mesmo, aí resolvi tirar uma fotos do meu look básico.
A saia é cintura alta, e eu estava com tanta saudade de usar esse tipo de saia *-* 
Esse meu look mesmo sendo black tá muito coberto, rs,. Fiquei com muito ar de puritana, cabelo grande, blusa com manga longa, crucifixo e pra piorar  ainda mais a situação, tem essa sapatilha. Mas, WTF.
Ultimamente é muita coisa pra fazer, casa, marido, filho... e ainda tem a lojinha do blog, que eu tô aos pouco montando e procurando os produtos certos pra vocês. Ah, muito obrigada as pessoas que estão curtindo a página do blog, em breve vou ter produtos à pronta entrega pra vocês!




Foto do meu instagram: @lilith_may

Colar crucifixo: Loja Metal Fatality (Galeria do Rock)
                           


E vocês, como foi o final de semana ?
Bloody kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo