13 junho 2014

Gargantilha gótica artesanal na lojinha do blog



Oi queridos, tudo bem com vocês?

Lembram que eu falei que na lojinha do blog iria ter produtos artesanais? Pois é, esse é  primeiro produto próprio da loja: Gargantilha gótica.
Meu marido e eu estávamos bolando ideias sobre os produtos que iríamos fazer pra vender na loja, e logo pensei em fazer algo com couro. Daí ontem (dia dos namorados) acabou saindo essa peça linda! 
Demorou um pouco, afinal o trabalho tinha que sair bem feito. Tudo medido e colocado no lugar certo. :)
O design e a confecção da peça são do meu marido e abaixo, vocês podem ver algumas fotos tiradas durante a confecção da peça:

 Material 

foto durante a confecção da peça

foto durante a confecção da peça

Algumas fotos mais detalhadas da peça:

Rebites e correntes na cor Black.
Spikes e pingente: Prata

Pingente: Prata.









Descrição do produto:

Feita como couro verdadeiro, spikes (prata) e rebites (black) com um lindo crucifixo no meio.
Regulagem por botão de pressão, uma regulagem disponível.
Comprimento total: 36cm
Comprimento da Cruz: 9,5 cm.
Valor: R$ 50,00 + frete.

Bem, para adquirir a gargantilha e obter mais detalhes sobre o produto, você pode contactar pelo meu Facebook pessoal, ou pelo e-mail: mayara.mss13@gmail.com
O pagamento pode ser via pagseguro (boleto bancário ou cartão) e transferência bancária.

Eu adorei o resultado dessa primeira coleira. *--* É muito bom ter inspirações e as ver concretizadas, não é mesmo? Em breve teremos mais gargantilhas de diferentes modelos à pronta entrega e eu vou postar aqui em primeira mão pra vocês! Até mais!

Bloody Kisses ;*







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo