30 junho 2014

Compra do mês: Coturno Vilela Boots

Olá galera, tudo bem?

O post de hoje é sobre uma compra que fiz na loja virtual da Vilela Boots, este mês ainda. Eu já gostava de comprar online, e agora que mau tô saindo de casa por causa da minha bebê, só dá pra comprar alguma coisa se for desse jeito. Há séculos estava querendo um coturno e a minha escolha da vez foi por esse de cano baixo. Me custou 138 dilmas + frete. Ele é lindinho e pode compor meu look para várias ocasiões. Bem que eu queria um coturno mais trevoso, com fivelas, mas por esses tempos estou procurando apenas por peças coringas pra compor meu guarda-roupa, para que eu possa usar mais e que dure muito tempo!




Descrição do produto: Coturno em couro grosso e macio preto;
Cano com 18 cm de altura;
Ilhós cromo;
Solado com 3,5 cm de altura em EVA e borracha Amazonas.


O coturno chegou à minha cidade dentro do prazo, foi enviado via PAC, uma maravilha. Porém, a única chateação com a minha compra que tive foi com os Correios (todas têm, e não é nem uma novidade, não é mesmo? hahaha). Pois bem, o entregador veio deixar a minha encomenda, tão esperada, e no mesmo dia eu tinha verificado o rastreio e sabia que viriam deixar (na sexta-feira). Fiquei esperando. Porém, eu não ouvi o entregador bater em minha porta, ele chamou e eu não saí pra atender. Eu simplesmente não ouvi. Depois, entrei na internet e pelo rastreio vi que meu coturno tinha voltado pra agência de correios. Achei que na segunda-feira iria poder pegar minha encomenda, na agência local mesmo, mas quando cheguei lá soube que as encomendas grandes vão pra outra agência dos correios numa cidade próxima daqui (fiquei com muito ódio disso). Esperei o entregador todo dia, durante a semana inteira, e só vieram deixar no sábado, com 1 semana depois. (arhghhhhh)

O meu ódio maior foi que no finalzinho do mês passado (maio), comprei um livro sobre tatuagem pra dar de presente pro maridão e pelo menos chegou bem antes do dia dos namorados. Acontece que ele estava em casa na hora, e o entregador gritou tão alto, mas tão alto (sendo que eu estava na sala), que o meu marido pensou que fosse outra coisa e correu pra porta. Aí acabou com minha surpresa. Tive que dar o presente pra ele bem na hora que o livro chegou, e antes do dia dos namorados. Até mesmo porque se eu não abrisse ele ia estranhar. Ele sabe como fico feliz quando chega alguma coisa do correio pra mim. *---*

Aí, com tudo isso, não deu nem tempo eu escrever um cartãozinho, nem nada. Por isso minha indignação... Mas pelo menos chegou!

Como eu pedi numa data muito perto da postagem do Hoje eu vou de ... bota ou coturno, do grupo Blogs Rock’n Roll, acabei fazendo o post com a botinha da moleca que eu já tinha em casa. Vocês podem conferir neste link.



Sobre o coturno: Couro legítimo. É muito confortável, lindo e era o que eu precisava pra dar up no meu visual. Eu não estou saindo tanto como de costume, e tão cedo não vou pra nenhum show, mas eu não vou deixar de usá-lo de jeito nenhum! Hehehe
Vilela Boots, aprovado! :)

Ah, e eu segui as instruções das amigas Thays (aqui do blog) e a querida Rubia (Nosferotika), sobre o tamanho dos coturnos: compre sempre um número menor que o seu pé! Dito e feito no meu caso comprei um tamanho 37. E serviu super bem!!!

Quem mora em Fortaleza, pode encontrar os coturnos na Metal Fatality, na Galeria Pedro Jorge. (Galeria do Rock).

Site da Loja virtual da Vilela Boots


Bloody Kisses :*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo