17 junho 2014

1 ano de blog e algumas considerações.

Oi queridos, tudo bem com vocês?

Hoje o blog completa seu 1º aninho! \o/ 

Fonte: Tumblr

Estou muito feliz com a data, porque agora eu tô com mais vontade de blogar do que nunca. Durante esse ano não foram tantas postagem, às vezes só uma em cada mês e ainda alguns sem postagem nenhuma. Muitos foram os motivos para não blogar tanto... como o trabalho, a gravidez, a inspiração, mas sem os recursos... aí eu acabei procrastinando mesmo.
Mas agora mais do que nunca estou me dedicando cada vez mais à esse cantinho. 
Aos poucos estou mudando uma coisa e outra aqui no blog. Não sei se perceberam, mas o sistema de comentários do blog era aquele comum, próprio do blogspot. Acabei mudando para o intensedebate a fim de melhorar as formas de comunicação de vocês com o blog, mas não deu muito certo. Agora coloquei os comentários do google+, e até que eu gostei, porém acho muito limitado. Uma pena que com essa mudança alguns comentários tenham sido ocultados do blog. :(

Estou com planos de mudar o layout do  blog, pra ficar mais 'a minha cara', mas isso são cenas para os próximos capítulos. Também estou pensando em fazer um sorteiozinho aqui pra vocês, só fala eu escolher o que vai ser... Em breve eu anuncio!
Eu também quero aproveitar esse post pra agradecer aos seguidores antigos e aos novos aqui do blog. Durante esses dias percebi o aumento de curtidas na page, e eu simplesmente adorei. Obrigada de verdade.
Até mais.


Bloody Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo