29 maio 2014

Lojinha do blog

Olá meninas, tudo bem?

Estou montando uma lojinha do blog que logo logo estará disponível na plataforma loja 2. Vou colocar aqui algumas peças que vocês com certeza já viram ou já tem no seu guarda roupa.
A ideia da loja é atender o público que gosta de moda alternativa de subculturas com produtos que já são conhecidos por vocês e também com produtos exclusivos da loja, como roupas pintadas à mão.
As formas de pagamento serão via pagseguro (boleto bancário ou parcelado em cartão, ou débito online) ou depósito.
O contato sobre a compra será via e-mail e/ou redes sociais.
Com o PagSeguro a sua compra é protegida. Veja o que você pode fazer com o PagSeguro:
1- Você compra em um site que aceita PagSeguro;
2 - Você paga através do PagSeguro e o vendedor envia o produto.
3-  Você recebe o produto e eu ( loja virtual) recebo o pagamento.

Eu vou ficar postando as fotos dos produtos pelo meu Facebook pessoal e página do blog, por enquanto que eu não termino a loja na plataforma. E em breve também teremos produtos artesanais!


Espero que vocês gostem da loja. Eu já fiz alguns pedidos pra loja que já estão à caminho, mas por enquanto não tenho nada à pronta entrega.

Bloody Kisses, queridos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo