09 maio 2014

Inspiração: Unhas da MothMouth

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Pra começar o post, desculpem-me a ausência... Sei que não temos muitos seguidores, mas aos que curtem o blog, não nos abandonem! Estou preparando um post sobre 'tatuagem e dor', falando dos aspectos como medo, atitude, os pontos do corpo que doem menos e que doem mais, e em breve estará aqui no blog pra vocês!  :)
Então vamos lá!

Há alguns meses atrás, (quando eu ainda estava com as unhas grandes) resolvi tentar reproduzir as unhas da Moth Mouth , blogueira filandesa da qual eu gosto muito e me inspiro com suas fotos e textos lindos que ela põe naquele blog. <3.
O resultado não ficou assim tão bonito quanto o dela porque eu sou uma péssima manicure e pra piorar a situação sinto  muita dificuldade pra fazer a mão direita, mas o que vale é a intenção, não é mesmo?! haha

Unhas da Moth Mouth

Minhas unhas



Bloody Kisses :*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo