17 abril 2014

Presenteando as amigas...

Oi gente, tudo bem?
Tô bem ausente aqui do blog. Hoje faz um mês que tive a Luna e eu não tive cabeça nem muito tempo pra sentar e escrever aqui. Perdão.
Esses dias meu marido e eu resolvemos presentear uma amiga (Fernanda)  que também teve bebê, o Atila. No caso o dela foi 3 meses antes da Luna... Logo, meu marido teve a ideia de pintar uma roupinha de bebê. Daí me veio à cabeça o corvo do Game of Thrones que ele acabou pintando na roupinha.
Ficou tão lindo *-*
O resultado foi esse aí embaixo:


O corvo de três olhos.



Caso alguma de vocês queiram encomendar pra presentear as amigas gravidinhas, é só me falar por aqui que a gente acerta o valor da blusa com o frete e eu envio pelo correio.


Beijão pra vocês! :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo