23 abril 2014

Desapegando

Olá meninas, tudo bem?
Resolvi desapegar de alguns itens que não me servem mais e disponibilizar aqui. Despegar é sempre bom, vai que faz outra pessoa feliz, não é?

1- Blusa Colete Black Frost

Eu não cheguei nem a usa-la, comprei de outro desapego e posso garantir que ela está muito bem conservada. Só não usei porque não coube por causa do meu busto! :'(
Detalhes faltando: Anéis de pressão das golas.
A blusa nova está de R$ 104,00, veja aqui.
Tamanho P.  (veste M quem tem pouco busto.)
R$ 60,00 + Frete.



2- Blusa.
Tomara que caia com ilhós nas laterais com detalhes rendados. Estica e você pode ajustar as laterais para ficar mais bonita na sua cintura.
Tamanho P. (Veste M também).

Valor: R$ 20,00 + Frete.


eu vestida com o Tomara que caia.
3 - Vestido Preto

Detalhes do vestido.

Esse vestido é curtinho, próprio pra usar com legging ou meia. Ainda tem opção de levantar as mangas e prender com um botãozinho. 
Tamanho M.
R$ 30,00 + frete

4- Vestido Listrado

Esse vestido também é curto, próprio pra usar com legging ou meia.
Tamanho P.
R$ 20,00 + frete


Eu usando e ainda gravidinha de 7 meses da Luna!



Meninas, espero que tenham gostado. Caso alguém se interesse, me avisa por aqui, ou facebook, ou e-mail!
mayara.mss13@gmail.com

Bloody Kisses :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo