16 abril 2014

Dê-me a Lua.

No caminho da maternidade, acompanhada de minha mãe e meu marido eu podia ver a lua. Mesmo com muitas dores, a ansiedade era enorme.
Ela nasceu. Dia 17 de março, pisciana, às 3 da manhã, durante uma lua cheia. Minha mãe me acompanhou até a hora do parto. É por isso que eu acho que a ligação afetiva da Luna com minha mãe será muito forte, porque, o primeiro contato da Luna quando veio ao mundo, depois de mim, foi com minha mãe.
Minha vida de mãe está apenas começando. É bem difícil, mas a felicidade de ter formado uma nova família é muito maior do que qualquer coisa! <3



3 comentários :

  1. Owwwm ela é muito linda, Maya!
    Parabéns pelo filhote, que esse Lua ilumine muito a vida de vocês! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mayara!
    Linda a fofucha... adorei o nome ♥
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo