18 março 2014

Coleção da Black Milk inspirada em Game of Thrones

Oi, meninas, tudo tranquilo?

Esse post é especial para as fãs de Game of Thrones!


Todo mundo está aguardando ansiosamente a quarta temporada da série que vai estrear em abril, mas a Black Milk já está se antecipando e na terça feira passada, dia 11, lançou uma linha inspirada em Game of Thrones. 


As peças que incluem maiôs, vestidos, saias, camisetas e leggings com estampas exclusivas já estão disponíveis para compra e tem bastante coisa legal! 



Me apaixonei pelos vestidos, só achei eles muito curtos, masss... Tem quem goste! *risos 


O bom é que eles entregam no Brasil e aceitam pagamento via Paypal. O não tão bom é o preço, que varia de 45 a 120 dólares. #TodasChora 

Vou deixar aqui embaixo as fotos dos modelos que eu mais gostei, mas se você quiser ver a coleção inteira é só clicar AQUI. :)


  

Me digam ai o que acharam das peças, beijim e té mais! ^^


6 comentários :

  1. Achei lindo o Targaryen Scoop Skater Dress, mas realmente o preço tá um pouco salgadinho para tão pouco tecido :D

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Inteiramente de acordo contigo, Quel! :D

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda *-*
    Confesso que demorei pra assistir a série, mas agora estou viciada haha

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda *-*
    Confesso que demorei pra assistir a série, mas agora estou viciada haha

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thays, diz que eu já achei roupa no aliexpress inspirado nessa coleção. Agora sim, é muito amor! *--* ahahaha

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo