18 fevereiro 2014

Presentes para a Luna...


Oi gente! 
Estava demorando a postar, mas foi por uma boa causa. Com os preparativos pro chá de baby da Luna, acabei me ausentando daqui do blog. Esse é um post bem rápido, para mostrar esse lindo presente que eu  ganhei de uma amiga, tudo feito à mão para deixar a Luna bem no estilo trevosa desde pequena !  *-*

Muito fofo as luvinhas e sapatinhos de morcego e a blusinha do Jack e Sally! *--*
Fico pensando quando a Luna estiver maiorzinha, ela irá me fazer assistir todos os filmes de animações inventados na face da Terra, e o que vou adorar assistir todo dia por ser meu favorito vai ser "O Estranho mundo de Jack", com certeza!


"Minha querida por favor

Escute a voz do seu amor

E juntos vamos descobrir
Um novo mundo bem lá no fundo do coração e sempre caminhar sobre a luz do luar..."
Jack e Sally 



Bloody Kisses :*


7 comentários :

  1. Eu mesma tô pensando em mandar um presentinho pra Luna daqui :3 Deixa a grana entrar e compro um macacão lindo pra ela e te mando. :3
    Lindinhos os presentes!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, brigadão amore! :3
      (adoro receber coisas pelo correio) <3
      Essa Luna já tá querida nacionalmente.... beijo amore!

      Excluir
  2. Que mimo *-*
    Adorei.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina, também achei lindo! volte sempre! beijo :*

      Excluir
  3. Que liiiiiiiindos *-* sua baby vai ficar linda desde pequena <3
    http://elaforadocomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vân! Eu vou tentar achar essas coisinhas personalizadas pra Luna... eu adoro. Volte sempre! :*

      Excluir
  4. Own, eu babei nesses presentes! Mal vejo a hora de ver o rostinho dela e vê-la usando essas roupinhas! É uma pena que eu nunca tenha achado aqui nenhuma roupinha legal e tr00 pra nenéns, mas continuo na procura! Essa Luna vai ser muito mimada! :3

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo