25 fevereiro 2014

Nargaroth e Tarantino

Olá pessoas, tudo ordem?

O post de hoje é pura enrolação! Explico: Sabe aqueles momentos em que você finalmente descobre que sua inquietação com algo tem fundamento e fica feliz da vida? Tipo quando você escuta uma música e fica com aquela sensação de que conhece ela de algum lugar e depois de longos momentos de reflexão lembra de onde conhece? Pois é, foi o que aconteceu comigo e eu vim aqui compartilhar! *risos

Pois bem, eis que essa semana estava eu escutando música despreocupadamente a caminho do trabalho, até que começou a tocar o disco Black Metal Ist Krieg do Nargaroth... Eu já tinha me inquietado algumas vezes com os gritos e os "FUCK YOU!" que precedem a música "I Burn For You", mas só essa semana eu percebi de onde eles me eram familiares.

Nesse momento eu tive a certeza: "Isso é Tarantino, man!" E tudo ficou claro... Os gritos que a gente ouve na música são nada mais, nada menos que um trecho do 'diálogo' entre o o policial Marvin Nash e o Mr. Orange, em 'Cães de Aluguel'.

Policial Marvin Nash: What the fuck are they waiting for? This fucking guy slashes my face, and he cuts my fucking ear off! I'm fucking deformed!

Mr. Orange: FUCK YOU! FUCK YOU! I'M FUCKIN' DYING HERE! I'M FUCKIN' DYING!


Trecho do filme:



I Burn For You


Como eu disse antes: pura enrolação, mas mesmo sem ter importância nenhuma, foi bem legal saber... E além do mais, depois dessa vi que além de boa música, "Kanwulf" também é apreciador de bons filmes! *risos
E vocês, conhecem a música ou o filme? Ou os dois? Me contem ai se você já sabia dessa e eu que sou lesada mesmo ou se descobriram agora também! :)



Beijim e té mais.




5 comentários :

  1. "Curiosidades Black Metal!" descobri agora também, então isso significa que sou lesada também! :( kkkkkkk

    Bjs meninas adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Fiquei muito feliz de não ter sido a única, Quel! *risos Beijim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais!
    Isso acontece frequentemente comigo. Quando tenho esses insights fico maluca, quase perco o sono tentando descobrir as coisas, mas a felicidade compensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! A gente quase fica louca, mas quando finalmente descobre a felicidade é grande! *risos
      Muito bom ver você por aqui, conheci faz pouco tempo, mas já sou fã do seu blog!
      Beijo.

      Excluir
  4. Rapaz! A primeira vez que ouvi essa música, percebi de cara! O que é mais impressionante, é a mistura — mítica, diga-se de passagem — de Nargaroth com Tarantino. HAHAHA. Muito foda!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo