30 janeiro 2014

Tag 7 Coisas

Olá, pessoal, tudo beleza?

Há um tempinho o blog foi tagueado pela linda Rubia Del Vecchio, do Nosferotika pra responder essa Tag 7 Coisas. Como o blog é conjunto (Mayra & eu) responderíamos as perguntas, masss, a Luna tá vindo ai e o chá de fraldas da minha afilhadinha tá deixando a May bastante ocupada, logo, as respostas serão só minhas mesmo :(
Obrigada por
 taguear a gente, Luby! =**



7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:
Conhecer a Nova Zelandia e Hobbitown
Ir a, pelo menos um, show do Cradle of Filth, Lacrimosa e King Diamond
Ir ao Wacken Open Air 
Levar minha avó a um show do Roberto Carlos (prometi isso a ela quando tinha uns 5 anos)
Voltar a Brasília e rever velhos amigos
Completar minha coleção de livros do Neil Gaiman
Aprender a tocar algum instrumento

7 COISAS QUE EU FALO:
A senhora ('A senhora é ryca mesmo, hein?!)
Mãn
thcá, tipo tchá mãe (que seria 'tua mãe')
An-ãn
Foda
Que horror
Satanás

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
Arroz
Ensinar (já fui professora de reforço)
Tagarelar
Controle e programação de gastos
Escrever
Bolo de chocolate com recheio de chocolate, cobertura de chocolate com raspas de chocolate e granulado em cima. :3
Ser ombro amigo, enfermeira de bêbado e servir de muro de lamentações *risos

7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM:
Delegar meu tempo
Passar batom
Ser pontual (estou bem melhor nesse quesito, mas ainda trabalhando)
Editar textos 
Me resumir
Desenhar
Ter uma alimentação saudável

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
Coelhos
Cachoeiras
O Mar
Dança do Ventre
Música boa
Humanidade (pessoas humanas)
Livros com crianças como protagonistas

7 COISAS QUE NÃO GOSTO:
Estar andando sozinha e ver um pirangueiro descendo a rua
Ódio gratuito
Pessoas arrogantes
Falso moralismo
Pseudo-ambientalistas ou pseudo-protetores dos animais ou pseudo-revolucionários
Salada (nenhum tipo)
Gente que tem mania de falar pegando em você (será que tem alguém que gosta disso? ó.O)

7 BLOGS PRA RESPONDER A TAG:
Eu não vou taguear nenhum porque os que conheço já foram marcados pra responder, mas quem quiser responder sinta-se tagueado!  

Beijim e té mais! ^^






2 comentários :

  1. kkkkkk ri muito de algumas, Thays, tipo "Ser ombro amigo, enfermeira de bêbado e servir de muro de lamentações" (já usufrui muuuitooo)
    Dança do ventre é algo que já vem me encantando há um tempo, deu vontade de começar aqui com a Aline Madelon da loja Metal Fatality, mas acho que vai ficar pra depois, com tantos acontecimentos na minha vida tenho que priorizar agora algumas coisas!

    Beijão linda! :*

    ResponderExcluir
  2. É, quem realmente me conhece sabe das verdades, tipo eu ser ombro amigo e o meu pavor de gente de bike e bermuda tactel e tals... *risos
    Beijão, May!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo