20 janeiro 2014

Customizando: TACHAS, spikes...

Olá!
Há um tempão atrás eu resolvi mudar uma bolsa preta que estava 'sem vida' e dar uma cara nova pra ela, deixá-la com mais estilo. O resultado foi esse aí:
Gente, foi super fácil e doloroso porque eu não tinha o alicate pra aplicar, então ia fechando com a ponta da tesoura mesmo! kkkkk

Foto com a bolsa: Eu e meu amigo Lennon Lopes no último semestre de faculdade.  #saudades :3



















































Neste link tem um tutorial de como customizar uma bolsa com tachas. VEJA AQUI.

Outros modelos para se inspirar:







Bloody kisses :*






Um comentário :

  1. Olá!

    Adorei sua customização, a bolsa ficou linda!
    Também customizo minhas roupas e uso as tachas da Baxmann. São ótimas e eu recomendo! Vale a pena conferir: http://www.baxmann.com.br/produtos/rebites

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo