08 janeiro 2014

Ano Novo

Feliz ano novo atrasado! rsrsrsr

O ano começou bom: Comemoração com amigos, revi os parentes, fomos à praia...
Não sabia com que cor ou a roupa que eu iria passar a virada do ano, mas, digamos meio que esse vestido de minha mãe caiu bem na minha barriga de grávida e resolvi usá-lo! rssrrs
A propósito, já sabemos que é menina! Se chamará Luna! <3
Eu já sinto mexer tanto... oun :3

PS: o nariz vermelho nas fotos foi de uma gripe passageira que tive e não teve base que escondesse! 


Esse colar estilo gótico e anel eu já havia comprado há algum tempo, mas resolvi usar só agora. Comprei na loja Lady's Moon, via facebook. Ele é muito lindo e foi baratinho! A Jéssica, dona da loja é muito atenciosa, recomendo.
No meu pacote, ela ainda mandou um anel com o camafeu igual ao da gargantilha de brinde! *-*

gothic

Link da gargantilha AQUI

Luna - 30 semanas

Bem, eu ando querendo modificar o layout desde que comecei a blogar... e já tá branco! Bem melhor de ler não acham? Mas ainda quero o aspecto sombrio nele... Vou aprendendo umas coisas aqui e ali e aos poucos vou modificando o blog!

Bloody Kisses :*





3 comentários :

  1. Que moça/vestido/gargantilha/barriga mais lindas *---------------------*
    Adorei o look, Mayara! E estou ansiosa/na torcida para ver sua filha *-*

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mochlath! *----*
      Todas na espera de Luna! Beijão! :*

      Excluir
  2. Essa gargantilha é aquele estilo mais clássico, acho LINDO nos outros mas no meu guarda-roupa não combina de jeito nenhum cara, fico indignada. UAHUHUHAUHUH
    Você já é linda, ficou mais ainda com esse vestido! E a Luna vai ser tão linda quanto a mami!
    Bêzo! <3

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo