28 dezembro 2013

Sorteio do blog Pretty Poison

Olá gente, tudo bem?

Há alguns dias eu participei de um sorteio de Natal do blog Pretty Poison, da Eduarda Fernandes e voilá, ganhei! *--*


O sorteio era em parceria com a loja Morena Charmosa e o prêmio era um Kit com 1 paleta de 120 cores1 delineador em gel, 1 kit de 16 Pincéis, 1 paleta de 20 bases e corretivos e 1 paleta de 10 blushes! Clique aqui (Bem, quando me enviaram os produtos a loja me avisou por e-mail que estava em falta a paleta de bases, mas que ia me mandar uns brindes no lugar.)
Eu simplesmente AMEI! Veio tudo certinho e chegou antes do ano novo, como eu tanto sonhava! hahah

Sobre a loja: A loja Morena Charmosa trabalha com produtos importados voltados para o público feminino. Para dar uma melhor segurança ao cliente, é utilizado rastreio nos seus pedidos.
Formas de pagamento: Cartão, pagseguro e boleto bancário.





Paleta de 120 cores 
link aqui



Delineador em gel MAC
Não vi esse na loja, mas pesquisei o preço e tá de aproximadamente 40 dilmas.


































Kit de 16 Pincéis
 link aqui


Paleta de corretivos e bases 15 cores

Máscara de cílios MAC


Paleta 10 Blush 

Aplicador de rímel 


Eyeliner sticker




Assim que eu puder faço um sorteiozinho aqui pra vocês, tá? Lembrando que tem produtos com FRETE GRÁTIS no Morena Charmosa minha gente! <3

Bloody Kisses :*


2 comentários :

  1. Sempre quis a paleta de 120, não é sempre uma sensação legal ao ganhar um sorteio? E olha o tanto de coisas, muito amor.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gostei muito de ter ganhado, porque, tão cedo eu não ia comprar make-ups... kkkkk

      beijão Rubia! :*

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo