23 novembro 2013

Um novo ser vem vindo...


Um novo ser vem vindo...

Andei sumida do blog, me desculpem... algo inesperado aconteceu... eu e meu amado estamos esperando um bebê! Bem, o que eu posso dizer é que agora tenho um ser vivo dentro de mim, com apenas cinco meses e já consigo senti-lo vivo, mexendo dentro de mim e o que passa na minha cabeça é como vai ser sua chegada, como ele vai ser, com quem ele vai parecer mais... Ainda não sabemos o sexo. Mas o que importa é que ele nasça saudável...
Já estou preparando postagens relacionados à gravidez, então, quem lê o blog e tá gravidinha, vai gostar muito!
Até mais! :*


Imagens tumblr.

3 comentários :

  1. Mayara, meus parabéns! Que venha com saúde e trazendo alegrias!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara! Que notícia incrível, parabéns! Teu filho/a vai ser uma criança muito linda e estilosa, disso eu tenho certeza hahah Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo