09 outubro 2013

Outubro chegou! Inspiração Maquiagem de Halloween

Eu adoro outubro! Desde criança esse mês é especial para mim, porque sempre gostei dos mistérios sombrios e da preparação para o Halloween. Foram muitas festas comemorando essa data com meus amigos, porém, mesmo nunca saindo como eu imaginava, mas era divertido!
Tantos filmes e memórias da infância moldando minha mente para esse mundo de escuridão, que reflete em muitas coisas na minha vida, como a forma de me vestir, a doce leitura com temas sombrios e a beleza que pode existir em coisas que você nem imagina! Bom, eu achei alguns tutoriais interessantíssimos para você arrasar no Dia das Bruxas.  Vamos conferir?

Eu achei um vlog de uma garota chamada Alexys Fleming. Ela é maquiadora profissional e tem um blog chamado Made u look, onde manda vários tutoriais incríveis de maquiagem artística. Os vídeos tutoriais dela são bem interessantes e divertidos e sempre com um trilha sonora metálica! \m/ hehehe

Maquiagem de Spider Queen
Essa maquiagem é interessante porque, as aranhas ficam muito realistas apenas com o uso de um delineador e sombra!
Maquiagem usada; BH Cosmetics: Facebook
Vídeo: Aqui



Maquiagem de Zumbi: Link



http://www.madeulookbylex.com/ 

Vocês podem achar mais informações sobre ela nas redes sociais: 
Facebook - Twitter - Instagram : @creativeboss - Tumblr - Blog  -  Youtube

Outros tutoriais de maquigem geniais é o da Dope2111 ou Promise Tamang no twitter, gente eu não sei o nome dessa criatura! Ela também faz tutoriais de maquiagem artística e não deixa por menos não! Além do tutorial da Emily (link abaixo), ainda tem um da Sally (Estranho Mundo de Jack) *----*

Emily (Corpse Bridge, A noiva Cadáver) 
Maquiagem Halloween


Redes Sociais da Promise Tamang:
Facebook - Youtube - 

Então, vamos comemorar e se inspirar para fazer bonito no Dia das Bruxas porque... "EVERYDAY, IS HALLOWEEN..."



2 comentários :

  1. Sei... Fale a verdade, a senhora sempre gostou do mês de outubro, desde criança, porque é o mês do seu aniversário, doceira! kkkk Brinks amiga. Adorei o post! Aproveita as inspirações e faz uma make bem halloween e posta ai pra gente! ;) Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa do meu niver é outro motivo de eu gostar do mês de outubro! srsrs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo