22 outubro 2013

Comprinhas na Quem disse Berenice

Olá gente, tudo bem?

Bem, em uma de minhas últimas andanças no shopping, acabei entrando na loja Quem disse Berenice?, que ainda não tinha visto pessoalmente, e de cara gostei muito. A loja tem um cheiro bom, aspecto bonito e é muito convidativa.
Dando uma olhada nas cores de sombra, acabei vendo esse pretíssimo e adorei! Além do nome ser super interessante, pra trazer luz/ sombra ; eu estava precisando dessa cor, bem preta, que eu ainda ia tentar achar um da Nyx, mas sem querer evitar a fadiga, acabei comprando ali na loja mesmo porque tava mais perto de mim! rsrs
Gente, a cor é bem preta mesmo, podem fazer o teste e comparar com outras sombras!
Quando fui pagar no caixa acabei levando um apontador "para não desapontar", porque o meu eu perdi e daqui a pouco o lápis ia começar a rasgar os cantos do meu olho.




https://www.quemdisseberenice.com.br

Espero que tenham gostado da dica! 

Bloody Kisses :*

*Post gratuito.


7 comentários :

  1. Adoro essa marca, muita coisa bacana.

    Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal!! Ainda não conhecia o blog de vocês e já estou seguindo também *.*
    Beijões e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olha, me sobe nas veias esse ódio pelos nomes toscos da QDB. UHWEUHWEHEU
    Mas tenho uma curiosidade enorme em experimentar as coisas deles, mas sempre quando vou no shopping, tô na pressa e não consigo ver. Vi uma sombra azul deles que achei linda, e um blush lindão que tõ querendo, mas esses nomes.............. É triste.
    Mas esse apontador de lápis eu vou comprar! Perdi o meu e os meus jumbos tão desapontando *desespero*
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  4. A QDB tem coisas bem bacanas mesmo. Eu já testei o lapis e o delineador em caneta e gostei bastante. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Por enquanto eu só experimentei essa sombra mesmo, gostei dos perfumes também. :)
      A sombra é bem pigmentada, é ótima!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  5. Oi Mayara! Essa sombra deve ser maravilhosa no olho, eu tenho uma de marca bem vagabundinha e fica mais cinza do que preta, que raiva disso! hahah Nunca comprei nada dessa marca, mas pretendo, só ouvi elogios pra ela. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Que legal! Eu tenho uma da avon preta, que também é meio cinza! Ficava com ódio dela, porque a make nunca saia do jeito que eu queria. kkkkk
      Volte sempre! :)

      Excluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo