06 setembro 2013

Shows, praia e diversão.

Olá, 
Eu já havia feito um post antes do show do Angra e Soulfly, dando informações sobre como seria, banda de abertura, horários... veja aqui. Agora, vocês podem ver algumas fotos de como foi e a minha impressão sobre o show. Pois bem, resumidamente, foi foda pra caralho! \m/

Primeiro, o show do Angra: Fabio Lione cantou perfeitamente! Foi algo muito especial, mesmo sabendo que mais especial ainda seria se o próprio André Matos estivesse ali, interpretando as músicas de 20 anos atrás, seria um verdadeiro revival...  Uma pena que o show foi curto, menos de 1 hora e meia (creio eu). 
Esse look logo abaixo é basicamente o que eu usei pro show, só que sem as botas. Não quis arriscar por causa da areia. :(








.

Eu e Renata
Fabio Lione (Rhapsody of Fire)
Eu e Kin (namorado)
Durante o show do Angra

Renata e Rômulo (namorados)
Eu, Nádia e Daniele
Soulfly

O Soulfly foi foda de mais, principalmente nos momentos em que eram tocados músicas do Sepultura. Como estava já na frente do palco por causa do show do Angra, queria ver o show ali de perto quando o Soulfly entrou, porém não quis arriscar muito, pois o negócio ficou violento! hahhaha
Como o show foi realizado numa barraca da Praia do Futuro, em Fortaleza, nas rodas punk era areia, muita areia!!!! (Ashes to ashes, dust to dust)


Já no outro sábado resolvi pegar uma praia com o namorado e rever alguns amigos em Paracuru (Ceará) e possibilitar uma troca de experiências entre  tatuadores. Foi muito legal, tirando a alergia que eu senti depois de comer um caranguejo! rsrs
Paracuru continua linda e o mar cada vez mais convidativo...

"Me dê a mão vamos sair pra ver o sol..."


Essa foto do por do sol foi tirada do meu celular, pelo instagram (por isso a nitidez). 





Eu e minha cunhada Jeane, não no final de semana, mas uns dias antes. Ela fez uma viagem rápida pra visitar os parentes e me chamou pra acompanhá-la.



Tatuadores: Kin, Fábio.


Bloody Kisses :*



Um comentário :

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo