11 setembro 2013

BB Cream Milagroso da Loréal

Olá, pessoal! tudo tranquilo?

O post de hoje por ser uma dica de produto de beleza, foge totalmente do estilo das minhas postagens .

Já faz algum tempo que os BB creams (Blemish Balm) se tornaram uma verdadeira febre: Um monte de gente falando e indicando eles e uma chuva de marcas nacionais e internacionais fazendo os seus próprios. Eu sempre tive curiosidade pra ver qual era realmente o resultado/efeito deles, mas só há pouco consegui testar um, que foi o BB Cream Milagroso, da Loréal. 
Origem do BB Cream
Resumindo a ladainha; o BB cream teve sua fórmula desenvolvida por dermatologistas na Alemanha e tinha como finalidade auxiliar a recuperação de pacientes que se submeteram à tratamentos a laser e peelings. Os componentes dessa fórmula tinham propriedades regenerativas, calmantes, hidratantes, de controle da oleosidade, além de ainda possuir um fator de proteção solar e uma leve pigmentação para uniformizar e camuflar as irregularidades e descamações que a pele apresenta após esses procedimentos. 

Quando a Loréal lançou seu BB Cream, fez uma divulgação em massa nas redes sociais e disponibilizou amostras grátis, que você podia pedir pelo próprio facebook e eram enviadas pelos correios. Eu, que já estava morrendo de vontade de testar, claro, logo pedi o meu. 

Eu sempre usava o pó com base da Avon no dia-a-dia e até gosto dele, mas como meu rosto vive descamando, quando eu passo ele e o pó por cima, ao invés de disfarçar, ele acaba realçando as partes descamadas -.- Uma tristeza. Mas como qualquer coisa é melhor que coisa alguma, eu sempre usava. 


Assim que a amostra do BB Cream chegou, corri pra testar e foi amor a primeira aplicação! 




Eu só vi vantagens nele: Primeiro, porque com uma gota dá pra espalhar no rosto todo; Segundo, porque apesar de ter uma cobertura legal, fica muito natural, sem aquela aparência de maquiada (ou diferença de cor do rosto pro pescoço que mata!); Terceiro, porque a cobertura dele é tão sequinha que não deixa aquelas 'impressões faciais' no celular, por exemplo. 



Além disso tudo, ainda controlou a oleosidade da minha pele por bastante tempo e olha que aqui em Teresina é quente pra caralho!


Como se não bastasse, ele ainda rende pra caramba, porque usei a amostrinha todo dia e durou mais de duas semanas, mesmo contendo apenas 3g no sachê. O único problema foi que a amostra era um pouco mais escura que o meu tom de pele, mas nada que não desse pra concertar com um pó mais clarinho. 

Bellatrix Malfoy
(Pra quem não entendeu a referência)
Assim que a amostrinha acabou, tratei de comprar um pro meu tom de pele e desde então, tenho usado ele todos os dias pra ir pro trabalho e tô adorando!  Principalmente porque mesmo não querendo sair parecendo a Bellatrix, não consigo abrir mão nem de 5 minutinhos de sono pra fazer um reboco mais decente na cara, então, um dos maiores benefícios dele pra mim é a praticidade de poder espalhar com os dedos mesmo, rapidinho. 

Esse foi o único BB Cream que eu testei até agora, mas pela 'rasgação de seda', já deu pra ver que eu tô apaixonada por ele, né?! *risos

Espero que vocês tenham gostado do post! 

Ah, e se vocês já testaram esse ou outro BB Cream me digam qual foi e o que acharam nos comentários, que eu vou adorar ler! :D

Beijo e té mais! 

2 comentários :

  1. Embora não tenha o tom certo pra minha pele, eu uso ess bb cream com uma gotinha da minha base, e tudo o que vc disse é verdade.
    Ele é. Mesmo muito bom, deixa a pele com aquele aspecto natural, pele bonita, viçosa. E rende muito.
    Só faltou uma tabela maor d cores.

    Beijo.
    www.chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Carina! Mas o problema da cartela de cores limitada acontece com quase todas as marcas, infelizmente.
    Beijim e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo