01 julho 2013

Linda sem perder seu estilo Black n°1 na formatura!

Amanhã acontecerá a minha colação de grau, serei uma gestora de turismo! hehehe. Então resolvi fazer um post sobre os modelitos que podemos usar nessa ocasião, sem perder o nosso glamour dark! É claro que não vou postar a foto do meu look de amanhã, porque será uma surpresinha! Não sei se meu look vai  estar tão lindo como estes daqui, mas vou tentar!

Vandinha Addams (inspiração)
Foto retirada do Blog: http://mothmouth-throughthelookingglass.blogspot.com.br/
Esse look aqui em cima é da Moth Mouth,finlandesa, designer Gráfico / Arte, dona do blog Through the Looking Glass que eu simplesmente amo de paixão! <3
Para ver este blog clique aqui.
Essa diva aqui acima é a Thays Costa, minha amiga de longa data e nova colaboradora aqui do blog! Em breve postagens cheias de estilo e conteúdo!!! Essa foto é de um ato solene que ela participara na empresa que trabalha, simplesmente arrasando em seu Black n°1 !!!!!! (Adorei o detalhe da unha).





Fotos: Google/Tumblr.
Em breve, as fotos da minha formatura!

Bloody Kisses :*

2 comentários :

  1. Nossa, amiga! Obrigada pela grata surpresa... No fim das contas, apareci aqui antes do que eu imaginava! :D Louca pra ver o SEU vestido de formatura!

    ResponderExcluir
  2. oi,vi teu comentario sobre seguir esse blog lá no instagram, e até te respondi.E como fica a parceria?

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo