21 junho 2013

Kit Réplicas da MAC

Olá galera!

Há algum tempinho comprei um kit de pinceis Réplicas da MAC, na Kawai Lojinha da minha querida Isis,  e ele finalmente chegou! *-* Ele é muito interessante porque dá pra carregar na bolsa e os pinceis são muito bons! O kit contem 7 pinceis. Dentro da minha caixa a Isis ainda mandou 2 brindes pra mim: 2 potinhos de sombra em pó da Abelha Rainha, um laranja e um branco cintilado.

Você pode curtir a page da  Kawai Lojinha e Desapegos aqui.





Bloody Kisses :*


3 comentários :

  1. Eu tenho um kit de 12 réplicas da MAC, putz, adoro aquele kit apesar de ter alguns pincéis que a cola já soltou, mas no geral são muito bons, nem me arrependo de ter comprado.
    Sempre quis experimentar coisas da abelha raínha mas assim como avon e natura, eu não aaaaaacho revendedor nem a pau, não conheço ninguém que revende!
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar o post Rubia!
      Pois é, eu gostei bastante deles! Acho que a Isis não vende mais Abelha Rainha, porque ela foi morar no Japão, mas você poderia entrar no grupo dela de mesmo nome (vou te convidar no facebook), eu acho que ela vai continuar com a lojinha de lá!
      Vou colocar o link do seu blog por aqui, gostei demais! :*
      Bloody Kisses :*

      Excluir
  2. Seus pincéis são lindos e a Isis é maravilhosa! Comprei dela algumas coisas e entre elas dois kits de pincéis da Ecotools e eu simplesmente AMO aqueles danadinhos! Desde que conheci a Isis adquiri fárias coisas da Abelha Rainha, e adorei tudo, o fixador de sombras, os batons e a base (que ganhei de brinde *---*) que são todos ótimos! Vale a pena conhecer!
    Parabéns pelo blog, amiga! Sucesso :D

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo