10 junho 2013

Apresentação

Olá galera!

Eu me chamo Mayara Soares, tenho 21 anos, cearense, libriana, formada em Gestão de Turismo. O Lilith Style and Beauty é um blog voltado para o público feminino, que gosta do lado obscuro, curte música pesada, que curte moda alternativa e maquiagem, filmes, fotografias, arte, natureza, temas medievais, mitologia nórdica e magia. Neste blog vou expor um pouco do meu cotidiano, não que isso seja tão interessante, mas é muito importante pra mim escrever e organizar minha vida aqui. Há muito tempo tento fazer esse blog, mas como sou um pouco leiga no assunto e tinha pouco tempo pra me dedicar a isso aqui, fui deixando de lado. Aos poucos vou incrementando o blog aqui e ali de forma que ele fique mais do meu jeito e bonito para que vocês se interessem por ele.

Enjoy! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo